sábado, 10 de janeiro de 2009

Não quero isso, não quero aquilo. Quero aquele(a)



Não quero um ano novo cheio de paz, amor, sucesso, saúde, felicidade...

Como se alguém pudesse passar os longos 365 dias do ano assim. Proferir isto é, no mínimo falsidade, no máximo utopia.

Parem com isso.

Desejo a vocês muita luta, suor, calos.

Desejo o fim do MSN, ORKUT, SKIP e de tudo aquilo que nos proporciona um relacionamento frio, á distancia.

Que é pra quando você se lascar, não apenas digitar, e sim, me abraçar.

Podendo assim, comigo sempre contar.

2 comentários:

Ju Machado disse...

Nunca vi uma coisa tão sensata sobre o ano novo! Concordo totalmente! Outro dia li ''não vou desejar feliz natal; felicidade é pra quem corre atrás e desejar só de bobeira é contraproducente.''

Agora posso dizer que tenho a minha idéia sobre festas de fim de ano completamente consolidada! Obrigada! =D

Beijos!

Manuela Malachias disse...

Muito bom..
Muito bom mesmo, adorei!
Ótima sacada: ninguém vive 365 dias de plena felicidade...

"Porque eu sou sincero, baby eu sou sincero!"
Parabéns!